BARREIRAS: SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO É APRESENTADO PARA PREFEITO ZITO BARBOSA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de fev de 2017

BARREIRAS: SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO É APRESENTADO PARA PREFEITO ZITO BARBOSA.


Integrantes da Comissão Voluntária de Segurança e Paz de Barreiras receberam o prefeito Zito Barbosa no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL para apresentar o Projeto de Videomonitoramento elaborado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Militar de Barreiras.

O empresário e integrante da Comissão da Paz, Ricardo Masini apresentou a proposta construída por uma equipe de inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública que veio a Barreiras e junto com militares do 10º Beic, realizou um mapeamento dos pontos mais suscetíveis e de maior vulnerabilidade para receber as câmeras de monitoramento.


Na primeira versão o monitoramento seria realizado via rádio, porém, após análise de empresa especializada, foi constatado que a fibra ótica seria o material mais viável e moderno, além de ficar interligado ao sistema de monitoramento da Polícia Militar. O projeto foi finalizado em 2015 e em 2016, entregue ao ex-gestor de Barreiras que repassou para a Comissão de Segurança e Paz. “Somos uma entidade sem fins lucrativos, precisamos do apoio do Executivo para a implantação”, explicou Gil Araes, integrante da Comissão.


O prefeito recebeu a proposta com total interesse em realizar a implantação do sistema, que garantirá mais segurança para comerciantes e a população em geral. “Parabenizo os esforços e comprometimento da Comissão da Paz para que o videomonitoramento seja uma realidade em Barreiras. Tenho todo o interesse em que este projeto saia do papel e faça parte do dia a dia da população, somos parceiros e vamos lutar juntos para que isso ocorra o mais rápido possível”, disse Zito.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.