BARREIRAS: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de fev de 2017

BARREIRAS: HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO.


Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 2, ocorreu um assassinato na Avenida José Bonifácio, próximo ao Centro Educacional Luiz Viana Filho, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações, o indivíduo identificado Ricardo Cunha Batista, de 37 anos, estaria entrando numa caminhonete GM S10, cor branca, que estava estacionada em frente a uma empresa, quando provavelmente três indivíduos não identificados, que estariam um veículo, um Hyundai HB 20 (uns dizem Honda Civic), chegaram atirando, usando armas de fogo do tipo pistola calibre 9mm e calibre 12.

Vários tiros atingiram o parabrisa do lado do motorista. Parte dos tiros na traseira da caminhonete. Já Ricardo acabou sendo encontrado em óbito sentado no lado do carona.

A suspeita segundo informações, é a de que poderia haver mais alguém no interior da caminhonete e na hora dos disparos teria conseguido fugir.

Ricardo já tinha passagens pela delegacia de polícia de Barreiras, acusado por envolvimento com quadrilha de assalto à bancos. Uma equipe do SAMU ainda foi o local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, onde fizeram a segurança e registraram o homicídio. A delegada Marina de Pires, juntamente com a polícia civil, polícia técnica e peritos, também esteve no local que foi periciado.

Foram recolhidas diversas cápsulas de armas calibre 12 e 9mm. O corpo de Ricardo foi removido pelo rabecão para o IML para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.