0

Oito blocos de rua desfilarão pelo Circuito Zé de Hermes durante os dias da folia

A partir de sexta-feira, 24, terá início o Carnaval Cultural de Barreiras que contará com a participação de oito blocos de rua no Circuito Zé de Hermes, - espaço criado pela Lei Municipal 1.195/2015 que abrange as praças Landulpho Alves, Marechal Deodoro, Avenida do Cais e ruas do Centro e Vila Dulce. A edição deste ano será realizada pela iniciativa privada, em cumprimento ao decreto de emergência editado em 2016, em vigência até abril, que proíbe a prefeitura de usar qualquer recurso público em festas ou eventos comemorativos.

Na Praça Landulpho Alves, espaço de maior concentração de foliões, será montado um palco onde bandas locais animarão o público de 24 a 28 de fevereiro, o fechamento do circuito será a partir das 14 h da sexta-feira, 24. As polícias civil, militar, Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros darão suporte na garantia da segurança.

A Secretaria de Infraestrutura está oferecendo apoio cuidando da parte de iluminação pública, poda de árvores e da recuperação asfáltica no circuito para garantir um desfile de blocos mais organizado. Segundo a comissão organizadora do evento, o diferencial deste ano é que só será permitida a entrada de pedestres no Circuito Zé de Hermes, como forma de garantir segurança e conforto ao folião.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo