0

Durante cerimônia de troca do comando da Guarda Municipal de Barreiras, o vereador Carlos Costa reforçou sua luta em prol da segurança pública da cidade. O evento, realizado no Parque de Exposições na manhã desta sexta-feira, 13, foi conduzido pelo prefeito Zito Barbosa e contou com a participação da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, secretários municipais, vereadores e autoridades civis e militares.


Ao cumprimentar o novo comandante da Guarda Municipal, Gilmar Oliveira Rodrigues e a subcomandante, Rejane Pimentel de Lima, Carlos Costa se colocou à disposição para ações que visem fazer de Barreiras uma cidade mais segura e, consequentemente, que ofereça mais tranquilidade para os barreirenses.

Nosso trabalho na Câmara Municipal seguirá a linha que sempre adotamos como cidadão, o de buscar parceiros para melhorar a qualidade da população. Foi assim com a implantação do Corpo de Bombeiros e a instalação da Comissão de Segurança e Paz, hoje com grande atuação graças ao empenho de diversas instituições. É uma grande satisfação fazer parte destes dois projetos”.


O vereador Carlos Costa assumiu seu primeiro mandato à frente do Legislativo em 1º de janeiro e está instalado no gabinete 13, na Câmara Municipal. A abertura oficial dos trabalhos está prevista para 07 de fevereiro com a realização da primeira sessão do ano. 

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo