VASCO ATRASA SALÁRIOS DE DEZEMBRO E DIRETORIA BUSCA SOLUÇÃO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de jan de 2017

VASCO ATRASA SALÁRIOS DE DEZEMBRO E DIRETORIA BUSCA SOLUÇÃO


O Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, mas o noticiário da equipe ficou fora de campo nesta terça-feira, e por motivos negativos. O clube ainda não pagou os salários de dezembro de 2016, além de uma parcela do 13º.

O presidente Eurico Miranda não viajou para os Estados Unidos, onde os cruzmaltinos participaram da Florida Cup, para tentar resolver a questão, mas não teve sucesso. No entanto, o assunto ainda é tratado com tranquilidade pelos dirigentes.

Desde que reassumiu o comando do clube, Eurico sempre destacou as dificuldades, mas mantinha os salários em dia no Vasco. Só que janeiro é um mês sem jogos e que contou com as despesas da viagem para os Estados Unidos.

Os dirigentes cruzmaltinos esperam resolver os problemas nos próximos dias para deixar o elenco tranquilo antes da estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Fora de campo, o Vasco ainda espera pela rescisão do atacante Luís Fabiano, só que a demora do jogador em deixar o Tianjin-CHN pode fazer os dirigentes buscarem uma segunda opção. O plano B em São Januário é o do colombiano Riascos, que passou pelo clube carioca até o meio de 2016.



Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.