0

O prefeito, Zé Carlos empossou na manhã desta segunda-feira, 02, os secretários de governo, sub-prefeito do distrito de Roda Velha, procuradora geral do município e a coordenadora de controle interno, que irão atuar em sua gestão. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal, Marusan Ferreira Lima, dos vereadores, Luciano Rocha, Gerson da Coelba, Cleusnélio Santana e José Hilton, além dos familiares dos empossados, servidores e sociedade em geral.


Com o objetivo de economizar, foram reduzidas quatro secretarias que serão atreladas às outras pastas, restando oito delas. Para o cargo de secretário de Administração e Finanças, foi nomeado o ex-vereador, Joacy Ferreira de Carvalho. Na Agricultura e Desenvolvimento Econômico, assumiu a servidora efetiva, Patrícia Jane Rocha de Souza.


A pasta da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, será comandada por Josivaldo Silva Oliveira, para a Educação, Joabe Pereira de Almeida foi nomeado. Tomou posse para a secretaria de Infraestrutura, Jamys Alex Martins de Souza. Meio Ambiente ficará à cargo de João Antônio Rodrigues Linhares e a Saúde, será gerida pelo vice-prefeito, Zé Barbosa, que renunciou ao salário de vice-prefeito, também para reduzir custos aos cofres municipais.


Para a Controladoria Interna, o prefeito manteve no cargo Gelvânia Araújo. Foi empossada a função de Procuradora Geral do Município a advogada, Ermetina Macêdo Cirilo. Na sub-prefeitura do distrito de Roda Velha, o comerciante, Ari Mário Mrovinski assumiu o cargo de sub-prefeito.


Segundo o prefeito, Zé Carlos a escolha dos secretários foi feita de forma técnica e dialógica, sem promessas feitas em campanha eleitoral. “Peço a todos vocês que trabalhem, se empenhem e dão o máximo para melhorar a vida da nossa gente. Cada um é qualificado naquilo que o compete, então vamos somar esforços coletivos e juntos fazermos a tão desejada mudança para esta cidade. Confiei a vocês o cargo e peço-lhes que não me decepcione, trabalhem com austeridade, humildade e que não deixem que o poder suba à cabeça, pois poder, só tem uma serventia, a de servir ao cidadão, por que nós somos servidores, o nosso patrão é a população. Desejo-lhes sorte, sabedoria e que todos nós sejamos abençoados e guiados por Deus”, concluiu.

Texto: Adinete Batista

Fotos: Rodney Martins

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo