0

A eleição da UMOB realizada nesta terça-feira, 17, elegeu Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão como novo presidente da entidade. Foi uma das eleições mais tensas da história da UMOB com enfrentamentos entre as chapas e muito bate boca. Inicialmente foram inscritas duas chapas: uma formada por Terence Lessa, Miguel, Zito e Oziel, e outra composta por Fernanda, Termosíres, Zé Carlos e Márcia Sá Teles.

Apesar do aumento da temperatura as duas chapas entraram em acordo e buscaram dois nomes de consenso: A chapa de Terence indicou Miguel e a chapa de Fernanda indicou Márcia Sá Teles como vice. Resolvida esta parte travou-se novo embate para composição dos consórcios de Saúde e Infra-Estrutura. A discussão se avolumou de tal forma que foi preciso suspender o debate a marcar nova reunião em fevereiro quando, com os ânimos mais tranquilos, espera-se que se chegue a um consenso também nesta questão.

O prefeito de Ibotirama Terence Lessa considerou o consenso o melhor caminho já que, segundo ele, o seu objetivo é o fortalecimento e a unidade da entidade em prol do municipalismo do Oeste.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo