MOTORISTA FICA MAIS DE VINTE QUATRO HORAS NO CATIVEIRO, APÓS SER SEQUESTRADO NA BR 242. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de jan de 2017

MOTORISTA FICA MAIS DE VINTE QUATRO HORAS NO CATIVEIRO, APÓS SER SEQUESTRADO NA BR 242.


Robson Ferreira Santos, de 42 anos, diz que o sequestraram ao passar pelo município de Cristópolis/BA, quando realizava um frete de material diverso de supermercado, para a empresa STO – Atacadista. A mercadoria saiu de Brasília com destino as cidades de Candeias, Camaçari, Alagoinhas, Catu e outras do estado da Bahia. O sequestro começou na sexta-feira (20), aproximadamente às 19h 00.

Conta que foi fechado por um Sedan quatro portas, cor branca, com quatro homens encapuzados e portando pistolas, uma cromada e com silenciador. Dois deles entraram no caminhão e disseram que se ele quisesse ter o carro de volta, ficasse quieto, em seguida, perguntaram o valor da carga e este não soube dizer.

Os bandidos seguiram com o caminhão e o motorista por mais ou menos uns quarenta minutos, logo após, pararam no acostamento da BR, passaram debaixo de uma cerca de arame e seguiram com o mesmo até o cativeiro, dentro do matagal, onde o mantiveram sentado por cerca de uma hora.


Mais tarde o caminhoneiro foi transferido no Sedan para outro cativeiro, no meio do mato, perto da cidade de Barreiras, onde permaneceu de sexta-feira (20) até domingo (22), às 02h00min da madrugada, com um chapéu na cabeça e o rosto tapado. Ao chegar neste local, ele encontrou toda sua bagagem e seus documentos.

Ontem a noite ele foi avisado que seria liberado. Antes de desocuparem o cativeiro, os sequestradores o disseram que saisse pelo lado esquerdo, mas teria que esperar uns 30 minutos. Depois de andar bastante, descobriu que a estrada não tinha saída e retornou, até chegar à BR 242, na altura do quilometro 768, de onde ligou para a Polícia Rodoviária Federal, que enviou uma viatura e o conduziu ao complexo policial do bairro Aratu.

Os ladrões prometeram deixar o caminhão na estrada de Salvador. O veículo possui rastreador, mas segundo informações da empresa responsável pelo monitoramento, o sinal foi interrompido desde sexta-feira às 22h 00.

Fonte Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.