0

Nesta segunda-feira, 23, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, concedeu entrevista ao Programa Honda da Cidade, da Rádio Vale do Rio Grande, onde o presidente Gilson Rodrigues, o vice-presidente, José Barbosa, a 1ª secretária, Graça Melo e a 2ª secretária, Silma Alves, falaram sobre os projetos de trabalho para o biênio 2017/2018 e conciliação das metas no desenvolvimento do mandato de cada um.

Os vereadores demonstraram firmeza ao dizer que a Câmara está pronta para exercer um mandato diferente, a começar pela descentralização da gestão que dará autonomia a todas as funções da Casa, isso paraagilizar o andamento dos serviços e o atendimento às pessoas. 

Perguntados sobre os desafios da nova Mesa Diretora, o destaque principal ficou para a importância de fazer com que a Câmara de Barreiras seja referência na região Oeste, no Estado e até mesmo nacional, por entenderem que é necessário seguir o desenvolvimento da cidade que se tornou polo regional, oferecendo excelência nos serviços públicos, na condução dostrabalhos Legislativos e principalmente praticando uma gestão transparente e bem próxima do cidadão.

As metas da atual Administração Legislativa vão muito mais além. O objetivo é caminhar em harmonia com o Poder Executivo. O foco é Barreiras, e, por isso, prevê uma gestão baseada no princípio da economicidade, na intenção de que sobrem recursos para que sejam aplicados em obras que possibilitem o desenvolvimento do município.

O presidente Gilson Rodrigues, o vice, José Barbosa, e as secretárias, Graça Melo e Silma Alves, mostraram que o planejamento para o biênio 2017/2018 está afinado. Enfatizaram que junto com todos os vereadores vão exercer uma gestão compartilhada, ética, democrática, forte e cidadã. 

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo