0

O prefeito eleito, Gilson Nascimento, e o vice-prefeito, Ademir Araujo (Mizinho), tomaram posse no dia 1de janeiro de 2017, no município de Cristópolis. A cerimônia pública aconteceu no Clube Estrela de Ouro, e contou com a presença de autoridades e população em geral.

Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou sobre o grande desafio de administrar o município. “Por muitas vezes recusei entrar na política de Cristópolis, mas, nesses últimos anos, percebi a necessidade que o município tem de uma administração digna, com um olhar voltado para o povo. Tenho percorrido todo o município, temos visto gente necessitando de itens básicos, como água, o que é um absurdo. Quero acreditar que com o apoio de uma equipe de profissionais competente e vereadores atuantes, conseguiremos reverter essa situação e traremos a mudança que tanto sonhamos”, salientou o prefeito, que também agradeceu a presença e o carinho que tem recebido de toda a população.

Além deles, os nove vereadores eleitos, em outubro, também assumiram o mandato, em uma cerimônia que aconteceu na Câmara de Vereadores, seguida da eleição que elegeu o vereador Ednaldo Araújo, como novo presidente da Câmara.

Nova gestão - Na manhã do segundo dia do ano, parte da nova equipe de governo, iniciou os trabalhos nos órgãos municipais. “Aos poucos vamos arrumar a casa. Infelizmente, encontramos uma prefeitura em estado de calamidade, faltam documentos, computadores, mesas e até a cadeira do gabinete do prefeito. Estamos cientes de que iniciaremos esse trabalho do zero, e para isso, estamos montando uma equipe eficiente, que deverá superar todos esses desafios”, ressaltou Gilson.

Para compor a sua equipe, Gilson já divulgou alguns nomes que irá compor o seu secretariado, como: Jair Miranda, secretário de infraestrutura; Amanda Sá Teles, secretária de administração e finanças; e Flávio Vasco, secretário de educação. As demais nomeações deverão ser feitas ao longo da semana.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo