GEDDEL SE DESESPERA COM POSSÍVEL DELAÇÃO DO DOLEIRO LÚCIO FUNARO, DIZ COLUNA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

29 de jan de 2017

GEDDEL SE DESESPERA COM POSSÍVEL DELAÇÃO DO DOLEIRO LÚCIO FUNARO, DIZ COLUNA.


O ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), teria entrado em desespero ao saber que o doleiro Lúcio Funaro vinha se preparando para firmar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF). 

De acordo com informações publicadas pelo colunista do jornal O Globo Lauro Jardim neste domingo (29), o peemedebista passou a telefonar insistentemente para a mulher de Funaro para prestar solidariedade e sondar se ele já havia iniciado a delação. Preso desde julho, Funaro é ligado ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB), detido em Curitiba há dois meses, após ter seu mandato cassado. 

Ainda de acordo com o colunista, o MPF avalia que a situação de Geddel seja complicada e assemelhante à de Cunha e Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro preso desde novembro.

Fonte Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.