0

Credenciamento se dará para instituições com curso superior em Direito para programa de estágio em Campo Formoso, Eunápolis, Guanambi e Jequié

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia informa que está aberto o prazo para credenciamento de instituições de ensino superior para celebração de termo de convênio que possibilita a participação de alunos em processos seletivos de estágio.

As instituições de ensino interessadas devem ministrar o curso de Direito, ser reconhecidas pelo MEC e têm até o dia 6 de fevereiro para solicitar o credenciamento no MPF até o dia 6 de fevereiro de 2017 enviando um e-mail para prba-sestadual@mpf.mp.br ou pelo telefone (71) 3617-2381.

Apenas estudantes das instituições conveniadas poderão participar do processo seletivo que será divulgado oportunamente, para vagas em Campo Formoso, Eunápolis, Guanambi e Jequié, para estudantes de Direito.

A relação atualizada das Instituições de Ensino conveniadas está disponível no sítio eletrônico http://www.prba.mpf.mp.br/concursos/conveniosinstituicoesensino.


Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo