0

Parece que uma denúncia realizada no ano de 2013 a respeito de improbidade administrativa praticada na rede estadual de ensino poderá ter efeitos logo logo . De acordo com informações publicadas pelo Jornal Gazeta do Oeste, após um longo período sem movimentação no processo desde que foi instalado, a denúncia está no Núcleo Regional de Educação 11 localizado em Barreiras e diz respeito a uma suposta prática de improbidade administrativa praticada pela Diretora do Colégio Estadual Antônio Geraldo que na época teria cobrado de alunos um valor para que participassem de oficinas em turnos opostos, algo como uma banca ou reforço. 

Pelo fato do CEAG ser uma instituição de ensino pública pertencente a rede estadual de educação, tal prática é vedada e acabou resultando na denúncia. Consta também acusação de apresentação de 
documentação falsa à época a DIREC 25.

O processo está registrado no NRE 11 sob o nº 0052548-6/2015 e se comprovada as acusações, deverá ser encaminhadas ao Ministério Público Estadual, do contrário o processo será arquivado. Até o momento os responsáveis pelo NRE 11 não se pronunciaram sobre o assunto.


Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo