0

Por volta do meio dia desta segunda-feira, 2, o guarda municipal Nélio Bonfim de Brito, cometeu suicídio na Rua Rio Preto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, no final da manhã teria ocorrido uma briga de casal e Nélio teria esfaqueado a esposa. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada gravemente para o Hospital do Oeste.

Posteriormente ao fato, Nélio teria se trancado no interior de sua residência, se dependurado numa corda no telhado e se enforcado.

Policiais Militares registraram o ocorrido e guardaram o local em segurança. Vários colegas da guarda municipal também estiveram.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, esteve no local onde foi feito a perícia técnica e a remoção do corpo para o IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo