0

Nesta terça-feira, 17, a Mesa Diretora da Câmara de Barreiras, composta pelos vereadores, Gilson Rodrigues- presidente, José Barbosa- vice-presidente, Graça Melo- 1ª Secretária e Silma Alves- 2ª Secretária, esteve reunida para planejar ações que serão desenvolvidas já neste inicio de mandato e a organização da 1ª Sessão Solene do Exercício de 2017. 

Faltando 21 dias para o início dos trabalhos da Casa, a nova Mesa, desde que assumiu participa de um ciclo de encontros para definir estratégias que visam fortalecer o Legislativo, apresentando à sociedade um novo formato de gestão- democrático, participativo e atuante. A atual composição entende que as pessoas precisam contar com uma Câmara forte, representativa e acima de tudo, cidadã. 


A 1ª Sessão Solene, marcada para acontecer no dia 7 de fevereiro, às 19h30, está sendo programada para recepcionar com muito entusiasmo a comunidade barreirense e todos os representantes de segmentos. A abertura dos trabalhos Legislativos de 2017 será o começo de uma relação participativa que contribua para o desenvolvimento de Barreiras, aproximação que vai permitir o fortalecimento do Poder Legislativo e principalmente do mandato de cada vereador. 

O que planejamos fazer é possível. Ouviremos, sempre, os anseios das pessoas, e junto com o Poder Executivo, viabilizaremos a solução para os problemas da cidade. O nosso objetivo, enquanto Câmara Cidadã, é interagir cada vez mais com os segmentos da sociedade civil organizada”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo