0

De segunda-feira pra cá, o prefeito Zito Barbosa e os secretários têm trabalhado intensamente para conhecer a real situação administrativa e financeira de Barreiras para a partir daí colocar em prática o plano de governo proposto pela nova gestão.

Há quase uma semana à frente da prefeitura, Zito Barbosa, já consegue fazer um levantamento de como encontrou o município. A atual administração verificou débitos deixados pelo prefeito anterior referentes à folha de pagamento do mês de dezembro, e não só isso, há também dívidas junto ao INSS. 

Na próxima terça-feira,10.01.prefeito Zito Barbosa, concederá entrevista coletiva, onde fará um balanço de toda a situação encontrada em relação à estrutura administrativa, a exemplo dos prédios públicos, dos serviços de saúde e educação,e apresentará o planejamento do governo municipal para solucionar os problemas. 

A entrevista coletiva será realizada na prefeitura, às 10h da manhã.

Ascom.





Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo