ACREDITANDO ESTAR SENDO TRAÍDA MULHER BOTA FOGO EM RESIDÊNCIA EM BARREIRAS - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de jan de 2017

ACREDITANDO ESTAR SENDO TRAÍDA MULHER BOTA FOGO EM RESIDÊNCIA EM BARREIRAS


Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 22h30, houve um incêndio a uma residência localizada na Travessa Orquídea, no bairro Morada Nova, em Barreiras.

Segundo informações, uma mulher botou fogo na própria casa por acreditar que seu companheiro de convívio estaria lhe traindo com a sua própria filha.

Um vizinho ao lado, ao avistar as chamas, começou a jogar água para tentar controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local para fazer o rescaldo e evitar que o incêndio se alastrasse.


Uma guarnição da polícia militar foi ao local onde registrou o fato. Uma equipe do SAMU socorreu a mulher que acabou passando mal. Ela foi medicada e liberada em seguida.



Fonte; Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.