0
Os inscritos para concorrer a mil vagas em 12 cursos de nível superior prestam amanhã, sábado (3), às 14h, o tradicional Vestibular da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). A prova será realizada na sede da FASB, localizada na Av. São Desidério, 2440, bairro Ribeirão. Todas as regras do processo seletivo estão no manual do candidato que pode ser consultado em: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/vestibular/592-manual-do-candidato-vest-2017-oficial/file.html

A organização reforça sobre a importância dos inscritos chegarem no local de provas com uma hora de antecedência. Não será permitida a entrada depois do fechamento dos portões, às 14h (horário local). Os vestibulandos deverão responder no período de 4 horas a 40 questões de múltipla escolha com conteúdos relacionados a Português, Matemática, História, Geografia e Atualidades, além da Redação.

Os inscritos deverão levar documento oficial com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. Durante a prova, os vestibulandos não poderão ter acesso a nenhum tipo de material eletrônico sendo proibido também qualquer tipo de comunicação entre os participantes do processo seletivo. O resultado do Vestibular tradicional da FASB está previsto para ser divulgado na próxima quarta-feira (7).

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Comercial, Produção Audiovisual e Psicologia. Os ingressantes aos cursos de nível superior da instituição podem contar com bolsas de incentivo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (Prouni). Outras informações do Vestibular da FASB podem ser consultadas online pelo site www.fasb.edu.br/vestibular.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo