0

Nesta quinta-feira (15.12.2016), após a diplomação dos vereadores de Barreiras para o mandato 2017-2020, dez vereadores eleitos se reuniram na Câmara Municipal de Barreiras e firmaram o compromisso público de unidade, e protocolaram de forma entusiasmada a chapa para concorrer aos cargos da Mesa Diretora para a próxima legislatura, já com o número de votos suficientes para garantir a vitória.


A chapa é encabeçada pelo vereador reeleito Ben Hir Ayres de Santana (PP), como presidente, já como vice-presidente Eurico Queiroz Filho (PRB), primeiro secretário Antônio Carlos de Almeida Matos (PP) e segundo secretário Marcos Reis Macêdo Ramos (PSDB).

Apoiam a chapa os vereadores Antônio Eugênio Barbosa (PC do B), Hipólito dos Passos de Deus (PTC), Izabel Rosa de Oliveira dos Santos (PSL), Nereu Paulo Bertoli (REDE), Francisco Bezerra Sobrinho (PPL) e César Augusto Moreira de Souza (PT do B).


A eleição será realizada no próximo dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Barreiras, após a posse de todos, em ato público.

Com essa chapa, os vereadores demonstram para a população barreirense e para os seus eleitores que tem compromisso com o voto recebido, e que unidos buscarão atender as expectativas e anseios da população, aproximando cada vez mais a Câmara da população.


O vereador Ben Hir disse “estar muito feliz pelo apoio e confiança demonstrado por seus colegas, e que irá trabalhar com muita união e compromisso com o grupo para que a população se sinta bem representada por seus vereadores”.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo