0

As comunidades acadêmica e externa e os meios de comunicação contam agora com um novo canal para consultar informações sobre o trabalho científico realizado na UFOB. Lançado nesta segunda-feira (12), o site Guia de Fontes traz dados sobre a área de formação, linhas de pesquisa, contato e estudos desenvolvidos pelos professores efetivos da Universidade.

As informações disponíveis na página foram coletadas da Plataforma Lattes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e de um formulário preenchido pelos docentes. Dessa forma, auxilia tanto no atendimento à imprensa, quando solicitam entrevistas ou declarações para reportagens de especialistas em assuntos específicos de interesse da população, quanto na difusão do conhecimento científico produzido na Instituição. 

Veja mais no site http://www.ufob.edu.br/guiadefontes.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo