0

Ocorreu na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras o encerramento da primeira turma do Projeto Câmara Jovem de autoria da Vereadora Karlúcia Macêdo. Durante os últimos seis meses, 19 Jovens Vereadores titulares e 19 Jovens Vereadores Titulares aprenderam sobre o funcionamento do Poder Legislativo, acompanharam o cotidiano dos parlamentares Barreirenses, elaboraram projetos sociais e de leis e indicações.


Durante a sessão solene os jovens parlamentares titulares foram homenageados com placas de honra e os suplentes com diplomas. Os alunos fizeram seus discursos de agradecimentos e relataram a experiência vivida com o projeto. A Vereadora Karlúcia Macêdo foi parabenizada por todos pela iniciativa, que segundo eles, dará oportunidades para que muitos jovens possam despertar esse lado crítico sobre os problemas da sociedade e sua participação na construção de uma sociedade melhor.


Também estiveram presentes na solenidade os Vereadores Marileide Carvalho (DEM), Eurico Queiroz (PRB), Aguinaldo Júnior (PTdoB), Karlúcia Macêdo (PMDB) e Otoniel Teixeira (PDT), os Vereadores eleitos Eugênio (PMDB), João Felipe (PTB) e Marcos Reis (PSDB), professores, diretores e coordenadores das instituições de ensino participante e familiares dos jovens vereadores.

Da redação Tv Web Barreiras.














































































Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo