0

A Justiça Eleitoral de Bom Jesus da Lapa, por meio do juiz, Cícero Dantas Bisneto, realizou nesta segunda-feira, 12 de dezembro às 15 horas a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal de 2016 dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho e Sítio do Mato. Ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia aconteceu no salão do júri do Fórum Bernadino de Souza e reuniu os familiares dos eleitos, autoridades, sociedade e imprensa.


Do município de Bom Jesus da Lapa, foram certificados o prefeito eleito Eures Ribeiro (PSD) e o vice – prefeito, Carlos Costa, quinze (15) vereadores e cinco (05) suplentes.

O prefeito reeleito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, elogiou a atuação do juiz Cícero Dantas Bisneto junto a Comarca de Bom Jesus da Lapa, compreendendo os desafios encontrados, considerando quantidade de processo para serem julgados, o mesmo tem feito um bom trabalho diante das demandas do município. “Nós por ficarmos muito tempo sem juízes, na maioria das vezes em nossa comarca fica sem juiz, nós fomos surpreendidos em ter um juiz que trabalha tanto, que produz tanto, que dá tanta decisão”.

Falou do novo momento que vive o país, o qual a sociedade cobra dos poderes um postura de justiça, considerando a falta de desentendimentos entre os poderes e da pressão popular no contexto atual. Entendendo que a corrupção mata as pessoas, tirando direitos e não dando condições dignas de vida.

Cada um de nós tem a missão árdua de levar justiça nas nossas ações, e levas honestidade nas nossas ações, não é só parecer honesto, é ser honesto plenamente para que as coisas possam evoluir. A corrupção infelizmente ela mata, cada dinheiro desviado é uma vida ceifada no hospital ou ceifada de uma criança que deixa de ter educação de qualidade, então é um novo momento, onde todos somos convocados”.

Que o Bom Jesus da Lapa nos ilumine, que nós possamos dá o melhor de nós para o povo de Bom Jesus da Lapa, de Sítio do Mato e de Serra do Ramalho”.

Eures Ribeiro (PSD), venceu a reeleição para prefeito de Bom Jesus da Lapa em 2016 com 78% dos votos válidos, com um total de 24.589.

Fonte: Bom Jesus da Lapa Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo