0

Ocorreu na manhã de hoje, 15 de dezembro, a Diplomação do Prefeito Zito Barbosa (DEM), de sua vice Karlúcia Macêdo (PMDB), dos 19 vereadores eleitos e os suplentes. Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade. Fizeram parte da mesa de honra os Juízes Eleitorais Marlise de Freire Alvarenga e Gabriel de Moraes Gomes, Luciana que representou a Reitora da UFOB Iracema Veloso, o Presidente da OAB Alessandro Brandão, o Bispo Diocesano de Barreiras Dom Josafá e o Major Fábio representando a Polícia Militar.


A diplomação foi conduzida pela Juíza Marlise Freire Alvarenga que fez um discurso pedindo responsabilidade e dedicação aos eleitos para com o povo de Barreiras. O discurso de Zito Barbosa teve inicio com elogios aos juízes, servidores e colaboradores da justiça eleitoral que segundo ele asseguraram uma eleição tranquila, transparente e com o cumprimento das normas. Logo em seguida o democrata agradeceu a Deus, a sua família e aos amigos que deram força a ele nessa caminhada e agradeceu também ao povo de Barreiras que acreditou em seu projeto.


Zito afirmou que sua gestão será pautada pela transparência, ética, moralidade e que buscará sempre o melhor para os cidadãos de nosso município. Ao final de sua fala, o próximo prefeito  de Barreiras afirmou que irá resgatar a auto-estima do povo e que todos voltarão a ter orgulho de sua terra. Logo após, a Vereadora Graça Melo subiu a tribuna para discursar em nome dos vereadores eleitos, em sua fala Graça afirmou que o Poder Legislativo e os parlamentares buscarão sempre cumprir com seus deveres de representantes do povo e que buscarão uma harmonia com o Poder Executivo e o Poder Judiciário para garantir uma qualidade de vida cada vez melhor para o povo de Barreiras.

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo