0

O delegado titular da Polícia Civil, Leonardo Almeida e sua equipe realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 22, uma vistoria de rotina na carceragem da unidade em Luís Eduardo Magalhães. A ação foi realizada tendo em vista as festas de fim de ano, natal e ano novo.

A revista contou com o apoio dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


Na oportunidade foram apreendidos sete aparelhos celulares, carregadores, objetos pontiagudos, "tereza", tipo de corda artesanal utilizada para fugas feitos com pedaços lençóis.

Durante toda a revista os detentos permaneceram do lado externo sendo encaminhados aos seus respectivos lugares após os procedimentos.

"Nós preocupamos com os moradores de LEM e sempre realizamos essas revistas na carceragem afim de evitar fugas, queremos que os moradores passem um fim de ano tranquilos" finalizou o delegado Leonardo Almeida.



Fonte: Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo