0

Há pouco menos de duas semanas de ser diplomado Prefeito de Luís Eduardo, Oziel Oliveira segue a mesma rotina iniciada ainda na campanha eleitoral: conversar com vários seguimentos da sociedade luiseduardense para estabelecer um governo participativo e produtivo. 

Na manhã desta segunda (05), Oziel foi até a sede do SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, para convidar a categoria a participar de uma reunião com a equipe de transição de governo. 


O prefeito eleito foi recebido pelo presidente do Sindicato – Professor Alcindo e pelos professores Cenira, Djalma e Valdeci; vice-presidente, tesoureiro e segunda tesoureira, respectivamente. A atitude de Oziel Oliveira demonstra que seu governo será de fato interativo, democrático e que ele e seu secretariado, não ficarão limitados e inacessíveis em seus gabinetes, como aconteceu com os membros do governo que se despede da gestão municipal.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo