0

No final da tarde último domingo, 11, por volta das 17h50, durante a realização de uma blitz na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades da sede da 85ª CIPM, uma guarnição da companhia deu voz de prisão em flagrante a um senhor de 53 anos, que durante a abordagem ao seu veículo, um Vectra, cor cinza, placa policial BQY 7568, ofereceu a quantia de R$ 100,00 para o policial militar que estava realizando a abordagem o liberasse sem a adoção das medidas legais, em virtude do seu veículo encontrar-se com o CRLV vencido.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado em flagrante por tentativa de suborno e juntamente com seu veículo conduzido para a DP de LEM.


Fonte: Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo