0

Apesar de ainda não ter ocorrido o anuncio oficial do secretariado do Prefeito eleito em Luís Eduardo Magalhães, recebemos informações de que Oziel Oliveira já está trabalhando intensamente com o seu secretariado. E de acordo com as informações recebidas com exclusividade por nós da TV WEB BARREIRAS, Luis Eduardo receberá uma equipe completamente técnica e de profissionais totalmente envolvidos com a sociedade e comunidade luis eduardense .

Conheçam os nomes que irão compor o secretariado de Luís Eduardo Magalhães em 2017:

Saúde: Dr Felipe (Médico)

Finanças:  Ricardo Knupp (Administrador e Contador)

Segurança: Daniel Alvarez (Especialista em segurança e Vice- Presidente do Conseg)

Ação Social:  Rose Sanderson (Advogada e uma das primeiras pessoas a realizar Ações Sociais no antigo Mimoso)

Planejamento: Jacob Lauck

Infra Estrutura: Marciano Pauletti (Empresário e Construtor)

Meio Ambiente: Isabel Cristina Ceron de Paula (Engenheira Ambiental e Conselheira do CREA) 

Agricultura: Franco Bosa (Zootecnista e líder do setor Agrícola)

Educação: Leandro Santos (Professor)

De Governo: Lidia Katerine Rios (Administradora de Empresas)


Todos já estão desenvolvendo os projetos de ação dentro das propostas acolhidas no plano de governo participativo construído na Pré-campanha de Oziel e Vanir. Devemos esperar ações dentro da visão de justiça social e de benefício comum que são marcas registradas das gestões de Oziel Oliveira, o que lhe rendeu na última eleição uma vitória contra 4 candidatos que se uniram para tentar derrota-lo, mas quando o povo quer, fica difícil de mudar o resultado.

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo