ESPERADO POR MUITO TEMPO, MMO MOBILE DURANGO CONVIDA FÃS PARA A FASE BETA LIMITADA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

1 de dez de 2016

ESPERADO POR MUITO TEMPO, MMO MOBILE DURANGO CONVIDA FÃS PARA A FASE BETA LIMITADA.


Desenvolvedores do popular MMO Vindictus liberam os registros mundialmente para o teste beta do jogo com massivas batalhas de clãs contra clãs

Fãs de MMOs podem ficar felizes! A NEXON Korea Corporation, subsidiária da NEXON Co., Ltd. ( "Nexon") (3659.TO), líder mundial em jogos online para PC e celular, convida os fãs a se registrarem no Beta Público e limitado para experimentar o imenso mundo de Durango, um RPG sandbox multijogador online para celular. Durango é um MMORPG pioneiro com um número infinito de ilhas, cheio de dinossauros primitivos aguardando a descoberta do jogador. Durango começa com os testes Beta Limitados em 13 de dezembro. A partir de hoje, as chaves serão distribuídas a quem se cadastrar em todo o mundo, excluindo a China continental e o Japão. Os jogadores que estão ansiosos podem agora se registrar no site de Durango: https://i.nx.com/0Ux.


Como um dos desenvolvedores por trás do popular jogo de PC, o MMO Vindictus, o What! Studio (do diretor Eunseok Yi) colocará os jogadores em um mundo desconhecido onde dinossauros ainda vagam livremente em Durango. Os jogadores terão um vislumbre de um mundo bonito, mas perigoso, onde a sobrevivência é a prioridade número um. Com uma experiência totalmente imersiva e interativa, os jogadores irão guiar seus personagens enquanto eles aprendem a construir comunidades, caçar, descobrir e batalhar para manter seu clã vivo na terra estrangeira atormentada por clãs rivais e dinossauros.


Durante esta rodada de Beta limitada, os fãs de MMO de todo o mundo aprenderão a domar e montar diversos dinossauros. Os jogadores também podem construir aldeias com outros jogadores e lutar contra clãs rivais para proteger suas terras em batalhas maciças de clãs num mundo de MMO sem limites. Também é possível customizar seus personagens com estilos e cores de roupas exclusivas - não há limite de auto expressão em Durango.


Por Flávio Croffi / Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.