EM VOTAÇÃO NO TRE OZIEL OLIVEIRA VENCE MAIS UMA VEZ E VONTADE DO POVO PERMANECE SOBERANA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

12 de dez de 2016

EM VOTAÇÃO NO TRE OZIEL OLIVEIRA VENCE MAIS UMA VEZ E VONTADE DO POVO PERMANECE SOBERANA.


Na manhã desta segunda-feira, 12, foi julgado o recurso que a COLIGAÇÃO O TRABALHO CONTINUA e WERTHER BRANDÃO e COLIGAÇÃO HORA DA MUDANÇA, qual era representado pelo candidato Júnior Marabá haviam apresentado com o intuito de reformar a decisão que havia deferido o registro de candidatura de Oziel Oliveira e por unanimidade, novamente consagraram, os ilustres julgadores, a vitória ao prefeito eleito.

No dia 8 de setembro, o Juiz da 205ª Zona Eleitoral, Ricardo Costa e Silva deferiu o pedido de registro da candidatura de Oziel Oliveira. Logo em seguida, Werther Brandão e Júnior Marabá entraram com recurso pedindo que o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia revisse a decisão sob a alegação de que Oliveira estaria inelegível, argumento esse que foi utilizado durante a campanha inteira. 

O Ministério Público Federal espediu parecer favorável à manutenção da decisão de 1º grau, o que restou confirmado nesta manhã, pelo julgamento em 2ª Instância quando por 6 votos à zero, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia decidiu pela rejeição dos recursos apresentados.

Ironia ou não, levando em consideração que todos os candidatos se juntaram em uma manobra premeditada para enganar os eleitores na calada das reuniões rasteiras e, tiveram como resposta a vergonhosa derrota nas urnas de TODOS contra um, hoje, mais uma vez, derrotou novamente TODOS com a decisão: ACORDAM OS MEMBROS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, À UNANIMIDADE, NEGAR PROVIMENTO AOS RECURSOS.

Por: Amanda Garcia - Blog Fernando Pop / Foto: Effect Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.