DINHEIRO INDO POR "ÁGUA ABAIXO" NA CÂMARA DE VEREADORES. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

14 de dez de 2016

DINHEIRO INDO POR "ÁGUA ABAIXO" NA CÂMARA DE VEREADORES.


Passado o período eleitoral, fica claro que não é só no Poder Executivo que as coisas desandaram. Com altos valores gastos com manutenção dos jardins e das fontes na sede do Poder Legislativo, nossa equipe flagrou o que indica uma ausência da prestação destes serviços.



Durante a última semana as fontes luminosas na sede da Câmara de Vereadores encontravam-se completamente cobertas de lodo e cheias de lixo, demonstrando que os serviços de limpeza e manutenção não vinham sendo realizados a um bom tempo. Lembramos também que recentemente, como foi noticiado pelo blogueiro Fernando Machado do Blog ZDA, a Prefeitura teve aproximadamente R$ 500 mil reais bloqueados de suas contas em favor do Poder Legislativo Municipal.

Onde será que se encontra o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Tito (PSDB) que vangloriava-se das novas instalações? O povo quer explicação sobre o desperdício do dinheiro público!



Vale salientar que alguns parlamentares tem reclamado do corte nos fornecimentos de passagens e combustíveis mesmo que o orçamento anual já fizesse previsão destes gastos. Mas não faltou dinheiro para grandes e caros projetos de iluminação em dias de festas, sons do lado de fora da Câmara e essas fontes que aparentemente já foram abandonadas.

Da redação Tv Web Barreiras.


Confiram as fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.