0

A mesma chuva que molha a terra e enche de alegria os agricultores que esperam uma boa colheita com a bênção dos céus, revela a falta de planejamento e a gestão desastrosa de Humberto Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Falta de drenagem, saneamento precário ou totalmente ausente, asfalto de péssima qualidade e a população sofrendo com as consequências da irresponsabilidade administrativa do atual prefeito que, aliás, acaba de ter as contas referentes a 2013, rejeitadas pela Câmara.


A coisa está tão feia no LEM que encontramos pessoas rezando para que os transtornos parem por aí e que ninguém fique doente. Dizem que o caos revelado na infraestrutura só é menor do que o que se instala na saúde. Postos fechados, falta de equipamentos e medicamentos e ausência total de médicos especialistas.


Resumo da ópera em Luís Eduardo Magalhães: quem espirrar vai ouvir apenas um sonoro “saúde!”.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo