0

A Câmara de Vereadores foi palco da cerimônia de diplomação dos novos representantes do Executivo e Legislativo de Barreiras, eleitos em 02 de outubro e que cumprirão os mandados a partir de 01 de janeiro de 2017. O evento lotou o auditório nesta quinta-feira, 15, em solenidade presidida pela juíza eleitoral, Marlize Freitas Alvarenga.


Após ser diplomado, o vereador eleito Carlos Costa, parabenizou o novo prefeito, Zito Barbosa, a vice, Karlúcia Macedo e os demais vereadores e suplentes. Ele ressaltou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Barreiras. “Nosso foco será a geração de emprego e renda, além de continuar na luta pela segurança pública dos cidadãos e por melhores condições de vida. O dia de hoje marca definitivamente uma trajetória que iniciamos há muitos anos por Barreiras e que agora, como vereador, daremos sequencia”, disse.


Carlos Costa foi eleito pelo PHS e conquistou a confiança de 1.132 eleitores que nele acreditaram e nele depositaram os seus votos.

Conheça o vereador Carlos Costa: Pernambucano de nascimento e barreirense de coração, o agrônomo e comerciante Carlos Costa está a 44 anos lutando pelo crescimento e desenvolvimento de Barreiras. Sua história e seu trabalho incessante pelo progresso da cidade e melhoria da qualidade de vida de quem aqui vive renderam a Carlos Costa o título de Cidadão Barreirense. O compromisso com Barreiras fez com que assumisse a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, a função de juiz classista na Justiça do Trabalho e se tornasse Secretário da Indústria e Comércio. Participa ativamente da Comissão de Segurança e Paz, representa o Sindicato Patronal do Comércio Barreiras/Oeste e, há quase 20 anos é delegado distrital do Sindilojas na região, com atuação em 35 municípios. É reconhecido pela capacidade de liderar, dialogar, planejar e de fazer as coisas acontecerem.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo