0
O taxista sofreu cortes nas duas mãos ao tentar se defender das agressões do menor delinquente.
Na madrugada desta sexta-feira, 16, um menor de idade foi conduzido para o complexo policial, após uma tentativa de assalto a um taxista.

De acordo com informações, o taxista foi acionado para fazer uma corrida na rodoviária, quando seguia para o destino com o passageiro, ele foi rendido pelo menor que anunciou o assalto já com um facão em mãos.

O adolescente começou a agredir o taxista com golpes de facão e a pedir dinheiro. O taxista ficou ferido nas mãos ao tentar se defender das agressões.

Após a tentativa de assalto, o menor se evadiu do táxi e o taxista foi encaminhado por um morador do Residencial São Francisco, para o Hospital Eurico. Pouco depois, o menor de idade foi detido pela polícia militar já no bairro São Pedro, juntamente com o facão usado na ação.



Fonte: Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo