APÓS AMEAÇAS FEITAS POR PESSOA LIGADA A PREFEITO DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÕES SE SOLIDARIZAM COM CASAL DE COMUNICADORES E REPUDIAM TAL POSTURA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

13 de dez de 2016

APÓS AMEAÇAS FEITAS POR PESSOA LIGADA A PREFEITO DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÕES SE SOLIDARIZAM COM CASAL DE COMUNICADORES E REPUDIAM TAL POSTURA.


O casal de comunicadores Fernando Pop e Amanda Garcia enfrentaram no fim de semana, ameaças por parte de um homem ligado ao prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano (PP). Fernando e Amanda publicaram nos últimos dias duas notícias acerca da gestão de Márcio.

A primeira diz respeito a uma denúncia à Justiça Federal assinada pelo vereador Nitim do Javí (SD). A segunda trata das contas de Mariano referentes ao exercício financeiro de 2015 recentemente rejeitadas pela Câmara Municipal.

Um sujeito chamado “Cid” ligou para Pop e reclamou que o mesmo estaria “falando mal” do prefeito; que a denúncia de superfaturamento em pagamentos da gestão de Márcio seria mentira, que não passava de “invenção” do comunicador; e que a rejeição das contas por parte do legislativo não significa “nada”. Em tom afirmativo o indivíduo perguntou: “quem é a Câmara para aprovar ou rejeitar as contas do prefeito?”

Quando Amanda questionou qual seria o objetivo da ligação telefônica, se para pedir a exclusão das matérias do portal digital fernandopop.com ou apenas para intimidar, do outro lado da linha o cidadão respondeu: “Entenda como você quiser. Você estar enrolada”.

A postura do correligionário do prefeito Márcio Mariano é um misto de truculência, ignorância e oportunismo. Truculência por imaginar que ameaçando profissionais de comunicação resolverá os problemas do chefe. Ignorância por desconhecer e não reconhecer as funções da Câmara de Vereadores e oportunismo por aproveitar-se da situação para mostrar serviço e puxar o saco do patrão.

Os veículos de comunicação na internet do Oeste da Bahia se solidarizam com Fernando Pop e Amanda Garcia e repudiam veementemente tal atitude.

Fonte: Blog ZDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.