0

Com veiculação em TV, rádio, revistas, jornais e outdoor, propaganda reforça importância dos protetores para as lavouras

A UPL do Brasil iniciou nova campanha publicitária para a divulgação do Unizeb Gold, fungicida protetor de amplo espectro com ação comprovada. A peça terá veiculação em TV, rádio, revistas, jornais e outdoor e visa reforçar a importância dos protetores para o manejo de resistência das lavouras, em busca de um aumento na produtividade.

Queremos mais uma vez reforçar a importância dos protetores e mostrar os avanços que eles estão trazendo para as lavouras. Vamos mostrar depoimentos reais de agricultores que usaram e aprovaram a inovação tecnológica comprovando a qualidade e aumento de produtividade. Os principais especialistas na área já atestaram os efeitos positivos no controle de resistência e queremos fortalecer esta visão para deixar os produtores ainda mais tranquilos na hora da compra”, explica Marcelo Figueira, Gerente de Produtos Fungicidas da UPL Brasil.

O Unizeb Gold controla doenças através de vários modos de ação, por isso, é considerado um produto Multisitio, sendo também um aliado potente para o manejo de resistência e controle da ferrugem, doença que é uma das principais causas de perda de produtividade nas lavouras. 

Além disso, o Unizeb Gold, uma Inovação Tecnológica da UPL, possui formulação WG, trazendo a melhor tecnologia de formulações disponível no mercado, o que fornece uma excelente dispersão na calda, melhor cobertura das plantas, compatibilidade com outros produtos e diminuição na perda por lavagem. Além disso, mantém as plantas mais saudáveis e proporciona um incrível efeito verde em toda lavoura.

Confira no link a nova campanha para televisão: https://www.facebook.com/brasilupl/?fref=ts

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo