0

A vereadora Marileide Carvalho também na condição de professora/vice-diretora do Colégio Estadual de Barreirinhas – CEB, participou na tarde de quinta-feira (24/11), do debate realizado pela Universidade Federal do Oeste Baiano – UFOB e Universidade Estadual da Bahia – UNEB na Câmara Municipal de Barreiras.


Sob a mediação do Professor João Pires Neto da UNEB e as explanações colocadas para reflexões pelas Professoras Gabriela Sousa Rêgo Pimentel da UNEB e Kelli Consuelo Almeida de Lima Queiroz da UFOB, participantes de vários segmentos da educação em Barreiras refletiram sobre a reforma do Ensino Médio Brasileiro Medida Provisória 746/2016.


Espero que as discussões acerca da medida provisória 746/2016 e a própria transformada em Lei, redimensionem mudanças não apenas nos componentes curriculares, mas na qualidade do ensino como um todo”. Disse Marileide Carvalho. 

Assessoria de Gabinete/Comunicação

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo