0

Na tarde deste sábado, 25, policiais militares da RONDESP em Barreiras, abordaram um veículo VW Gol, de placa policial OZF 0966, de Irecê/BA, que se encontrava em atitude suspeita, no bairro Sombra da Tarde. Foi verificado que a placa do mesmo se encontrava adulterada. 

Um dos ocupantes do veículo era Leilton Dias Machado, que possui diversas passagens pelas delegacias de Barreiras e Irecê. Os policiais pediram que ele informasse o seu endereço em Barreiras, com o intuito de monitorar por parte do setor de inteligência, possíveis atividades ilícitas. 


Após acionamento do setor de inteligência foi realizado monitoramento nas proximidades do endereço fornecido. Os policiais que estavam de campana virão quando um veículo Fiat Strada, de placa OZG 1437 de Barreiras/BA, entrar em atitude suspeita na residência.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram em seu interior um indivíduo que se apresentou como sendo “Marcos Silva Santos”, portando uma CNH aparentemente falsa.

Por meio de contato com o setor de inteligência do 7º BPM e CPR Chapada foi verificado que o mesmo se tratava de Cleiton Alves Gaia, vulgo “Bodão”, que possui mandado de prisão em aberto na comarca de Irecê/BA por cometimento de crime contra a vida.

Foi dada a voz de prisão ao “Bodão” que consentiu que a PM pudesse fazer uma revista na residência. No local, os policiais militares encontraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 municiada, um revólver 38, uma pistola calibre 380 e 30 munições calibre de calibre 380.

Um terceiro indivíduo suspeito que estava no local também foi preso. Todo o material apreendido, indivíduos e veículos foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo