LEM: PROJETO JOVENS VEREADORES REALIZA SEGUNDA E ÚLTIMA SESSÃO PARA FECHAMENTO DOS TRABALHOS EM 2016. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

7 de nov de 2016

LEM: PROJETO JOVENS VEREADORES REALIZA SEGUNDA E ÚLTIMA SESSÃO PARA FECHAMENTO DOS TRABALHOS EM 2016.


Aconteceu nesta sexta feira, 4 de Novembro de 2016, a 2ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo da 1ª legislatura do Projeto Jovens Vereadores na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A sessão foi presidida por Natã de Jesus Silva e Coordenada pela Escola Legislativa. Estiveram presentes os Jovens Vereadores Luiz Henrique, Maria Tereza Nascimento, Maurício Oliveira, Mônica da Silva, Raissa Mendes, Tais Lima, Vitória Silva Gois e Jeferson de Jesus. 

Nada consta na ordem do dia, somente uma indicação foi apresentada.

Indicação nº 003/2016 de autoria da Jovem Vereadora Mônica da Silva dos Santos: “Que o Prefeito Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, venha em caráter emergencial providenciar a terraplanagem com caçambas de cascalho e a pavimentação asfáltica na Rua Porto Seguro em frente ao colégio Constantino Catarino de Souza”.


O Presidente do Projeto Jovens Vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Natã de Jesus Silva, lisonjeou a Câmara por este projeto que visa incentivar nossos jovens a participar mais destacadamente da realidade da nossa comunidade, despertando interesse pelas decisões que afeta nossa sociedade. Natã de Jesus destacou que é facilmente percebido o desinteresse da juventude pela política e pelas decisões governamentais, em todos os níveis da Federação. “Não devemos e nem podemos deixar que assim permaneça. Esse projeto dá oportunidade para nós jovens participarmos diretamente do Legislativo através de projetos e indicações que poderão ser aprovados e sancionados, tornando nossos sonhos em realidade. Os jovens de hoje serão os líderes de amanhã, serão aqueles que decidirão o futuro desta Nação”, finalizou o Jovem Vereador.


Vereadora Mônica da Silva

A Jovem vereadora Mônica da Silva em seu discurso ressaltou a importância do asfaltamento na Rua Porto em frente ao Colégio Constantino, pois segundo a jovem vereadora as Ruas Itacaré e xique-xique que fazem cruzamento com a Rua Porto seguro são asfaltadas, porém em frente ao Colégio a rua se encontra em péssimo estado, principalmente em período chuvoso, dificultando o acesso dos alunos ao Colégio.


Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.