0

Na próxima quinta-feira, 24, os contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida que ocuparão as casas do Residencial Boa Sorte, deverão participar do evento de assinatura dos contratos que acontecerá na quadra esportiva do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus a partir das 8:00 horas.

Segundo a coordenação de habitação da Prefeitura de Barreiras, os atendimentos serão realizados em parceria com Caixa Econômica Federal por ordem alfabética e divididos em quatro dias. O empreendimento residencial beneficiará mais de 990 famílias. 

“Faremos a convocação por meio do diário oficial, iniciaremos o período de assinatura dos contratos no dia 24 de novembro, atendendo sempre os beneficiários com nomes iniciados do A ao H, no turno matutino e do I ao Z no turno vespertino. Será necessária a apresentação dos documentos de identidade com foto e CPF ”, explicou Sylvana Nogueira coordenadora de habitação.

Pessoas casadas devem assinar a documentação juntamente com o cônjuge, já quem não puder assinar na data prevista por motivo de doença, poderá utilizar a procuração autenticada em cartório no modelo estabelecido pela coordenação de habitação.

Confira o cronograma completo de assinaturas do residencial Boa Sorte
 
24 de Novembro
Boa Sorte I
A partir das 8:00h – Nomes com iniciais do A ao H.
A partir da 13:00h – Nomes com iniciais do I ao Z.
25 de Novembro
Boa Sorte II
A partir das 8:00h – Nomes com iniciais do A ao H.
A partir da 13:00h – Nomes com iniciais do I ao Z.
28 de Novembro
Boa Sorte III
A partir das 8:00h – Nomes com iniciais do A ao H.
A partir da 13:00h – Nomes com iniciais do I ao Z.
29 de Novembro
Boa Sorte IV
A partir das 8:00h às 18:00h – Nomes com iniciais do A ao Z, incluindo retardatários dos dias anteriores.
 

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo