0

O Prefeito eleito Zito Barbosa (DEM) esteve na noite de ontem, terça-feira, 01 de novembro, na sessão da Câmara de Vereadores de Barreiras para acompanhar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2017. Acompanhado do ex-prefeito Paulo Braga, do ex-vereador José Sá Teles e dos vereadores eleitos Almery (DEM), Carlos Costa (PHS), Eugênio (PMDB) e João Felipe (PTB), Zito acompanhou atentamente a votação em que foi aprovado o orçamento municipal para 2017 com 100% de remanejamento.


Durante a sessão a maioria dos Vereadores justificaram seu voto favorável aos 100% de remanejamento alegando estar contribuindo para a futura gestão de Zito e dessa forma podendo ajudar o povo barreirense que contará com uma gestão que poderá planejar seus gastos de forma responsável.


Ao final da sessão Zito agradeceu os votos dos parlamentares e posou para algumas fotos.

Da redação Tv Web Barreiras.













Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo