PARECER DA CCJ – ORÇAMENTO 2017. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de nov de 2016

PARECER DA CCJ – ORÇAMENTO 2017.


O Parecer do Projeto de Lei nº 020 de 27 de setembro de 2016, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa as despesas do Orçamento Anual do município de Barreiras para o exercício de 2017, emitido pela vereadora Marileide Carvalho presidente da COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL – CJRF teve aprovação de maioria no Legislativo na Sessão Ordinária de terça-feira (01/11). 

É através do Orçamento Municipal Anual que as prioridades escolhidas, são transformadas em ações concretas pela prefeitura para a prestação dos serviços essenciais à população. Somente com a Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO aprovada e sancionada que o Executivo Municipal pode concretizar as metas elaboradas e proporcionar uma cidade cada vez melhor oferecendo uma boa qualidade de vida à sua população. “Disponho parecer favorável de 100% ao Orçamento 2017, por acreditar e confiar no potencial de compromisso e responsabilidade na gestão de nosso prefeito Zito Barbosa e da vice Karlúcia Macedo e toda sua equipe de trabalho. A nova gestão trabalhará com certeza com dedicação, competência técnica e política para contemplar as necessidades e anseios do povo barreirense”. Disse Marileide Carvalho.

A vereadora Marileide apresentou emendas indicativas ao Projeto 2017:

· Construção da Quadra Poliesportiva no bairro Recanto dos Pássaros;

· Construção de um Centro de Capacitação de jovens para ingresso no mercado de trabalho e outros cursos, inclusive informática e ramificações;

· Implementação das Ciclo Vias e Ciclo Faixas – Lei de autoria de Marileide Carvalho, aprovada e sancionada;

· Revitalização do Centro Histórico – inclusive Mercado Capa Rosa, também Projeto de Lei da vereadora Marileide;

· Construção da área de lazer da Escola Municipal Juarez de Souza;

· Esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica do Loteamento São Paulo, bairro Morada da Lua de Baixo e Vila Juri;

· Construção de uma Quadra Poliesportiva no Colégio Municipal Major Cândido;

· Construção da Casa dos Conselhos;

· Construção e implementação da Delegacia da Mulher;

· Construção da sede para o Arquivo Público Municipal 

· Restauração da fachada da Rua Humaitá, inclusive a margem do Rio Grande.

Assessoria de Gabinete/Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.