0

Dezesseis anos antes de se tornar realidade, a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos foi prevista por Os Simpsons.

A previsão aconteceu no episódio "Bart to the Future", em um futuro no qual Lisa, eleita presidente, reclama do "orçamento apertado" deixado por seu antecessor, o presidente Trump. 

Veja abaixo:


Em outubro, o jornal inglês The Guardian falou sobre o episódio com o criador da série, Matt Groening. "Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira", afirmou.

Groening ainda chegou a afirmar que duvidava da eleição de Trump, mas, caso ela ocorresse, seria ótima para a comédia.

Renovada para a trigésima temporada, Os Simpsons quebrou um recorde ao se tornar a série com o maior número de episódios da TV.

Fonte: Omelete/Uol.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo