0

Dizem que, nos Estados Unidos, sempre houve uma brincadeira de que se Donald Trump um dia viesse a ser eleito presidente haveria uma quantidade absurda de pessoas disposta a abandonar o país. Pois bem, esse dia chegou e a brincadeira aparentemente tem um fundo de verdade. 

Momentos antes do anúncio de que o magnata do setor imobiliário é o 45º presidente dos Estados Unidos, o site da imigração do Canadá começou a receber uma quantidade absurda de acessos e acabou saindo do ar. Quem tentou acessar o portal durante a madrugada desta quarta-feira (09) acabou se deparando com uma mensagem de erro 500 - que indica, entre outras coisas, que o servidor travou e/ou saiu do ar devido a uma quantidade elevada de acessos. 


Site da imigração do Canadá ficou fora do ar boa parte da madrugada desta quarta-feira. Imprensa alega que blecaute ocorreu devido à grande quantidade de acessos de norte-americanos que querem sair do país (Reprodução: Miguel Ramos) 

 Oficialmente, as autoridades canadenses não comentaram sobre a queda dos servidores da imigração, mas a imprensa internacional diz que os motivos para isso são óbvios. Com a confirmação de Trump como presidente dos Estados Unidos, é certo que a vida de muita gente no país mudará drasticamente, mas ninguém parece disposto a esperar para ver isso acontecer. As malas já estão prontas. 

Fonte: Ubergizmo

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo