CÃOZINHO FICA COM A CABEÇA INCHADA DEPOIS DE SER PICADO POR COBRA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de nov de 2016

CÃOZINHO FICA COM A CABEÇA INCHADA DEPOIS DE SER PICADO POR COBRA.

Logar, um simpático cãozinho que vive em Fairmont, nos EUA, foi picado por uma cobra venenosa e viu sua cabeça inchar e ficar três vezes maior do que seu tamanho normal. Por sorte, o beagle foi tratado rapidamente em um hospital veterinário e sobreviveu sem sequela alguma.

Curiosamente, os funcionários do Pet Helpers Inc, local onde o beagle foi se tratar, tiraram uma foto de Logar de cabeça inchada e postaram em uma rede social. Rapidamente, a imagem viralizou na internet.

O tamanho da cabeça em relação ao corpo é tão desproporcional que assusta quem não conhece o final feliz da história. Junto com a foto do dia da picada, o abrigo também postou outra do dia seguinte, já quando a cabeça de Logar voltou ao normal.

"É difícil acreditar que as duas fotos são do mesmo cachorro. Para aqueles que não sabem, Logar veio parar aqui depois de sofrer uma picada de cobra. Ele é um cãozinho de sorte", postou o hospital em seu Facebook.

O ataque da cobra aconteceu em setembro. De lá para cá, Logar recuperou-se bem, ganhou peso e já está pulando e brincando por aí.

Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.