BARREIRAS: ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA TERMINA EM ACIDENTE COM TRÊS MORTOS NA BR 135. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de nov de 2016

BARREIRAS: ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA TERMINA EM ACIDENTE COM TRÊS MORTOS NA BR 135.


Por volta das 7h, o condutor de um Fiat Uno, trafegava pela BR 135, nas proximidades do frigorífico, quando teria forçado uma ultrapassagem. Para não bater no veículo que trafegava no sentido contrário, o condutor do Uno jogou o carro para fora da pista, perdendo o controle, descendo uma ribanceira e só parando ao bater em uma árvore.

O acidente deixou três mortos, sendo um adulto e duas crianças. São eles: Marcus Vinicius dos Santos, 12 anos, Alerrandro de Novais Gomes, 13 anos, e Ailton Pereira dos Santos, de 40 anos.


A polícia técnica esteve no local onde realizou a perícia e a remoção dos corpos para o IML do complexo policial. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.


O motorista do Uno e um dos passageiros foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.