0

Acontecia uma animada festa no Aziel Carne de Sol em Barreiras, onde todos comiam e se divertiam e dentre eles, um homem de iniciais DSP. Mas o problema, segundo depoimento, era que o mesmo portava na cintura uma arma de fogo exibindo-se entre as pessoas.


Assim, devido uma denúncia, a Policia Militar foi acionada. Uma guarnição da 84 CIPM chegou ao local, e de posse dos fatos, e com experiência tática aguardaram o indivíduo e o prenderam em flagrante. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos pelo porte ilegal de arma.

Fonte: Blog Braga

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo