0

CDL de Barreiras promoverá uma oportunidade única para clientes acertarem as contas.

Começa no próximo dia 28 de novembro, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, o 1º Feirão do Nome Limpo em Barreiras. O objetivo da ação é apoiar o credor na recuperação do seu capital de giro e motivar o consumidor inadimplente a regularizar suas dívidas e recuperar o poder de crédito para as compras de final de ano.

Essa é a primeira vez que CDL realiza o evento, que acontecerá no mês de novembro. Período adequado para a ação, pois é quando a população recebe o décimo terceiro salário, e tem a oportunidade de quitar ou renegociar seu débito, conforme a política de descontos estabelecida por cada empresa. Os clientes poderão se dirigir as lojas participantes, que possuem o selo do Feirão e negociar suas dívidas.

Segundo o presidente da CDL de Barreiras, Carlos Henrique, era um desejo da instituição e dos lojistas realizar essa ação que contribui com o comércio. “O Feirão oferece a chance para o consumidor retirar o nome do Serviço de Proteção ao Crédito, Serasa, CCF”, afirmou Carlos, acrescentando que “dessa forma, o cliente reabilita o poder de compra e as empresas aumentam da recuperação de clientes em atraso”.

As empresas participantes estarão oferecendo condições atrativas, exclusivas e diferenciadas de negociação. O feirão começa no dia 28 de novembro, e os consumidores interessados terão até o dia 03 de dezembro para acertar as contas.

Os lojista interessados em participar do feirão do nome limpo deverão entra em contato com a CDL e solicitar seu cartaz pelo e-mail cdl@cdlbarreiras.com.br ou pelo 3611-5395.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo