0

Durante toda esta terça-feira, 11 de outubro, o Prefeito eleito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado de sua vice, a vereadora Karlúcia Macedo, estiveram reunidos em Brasília com diversas lideranças políticas do Estado da Bahia.


Pela manhã, buscando realizar um diagnóstico da atual situação do município junto ao governo federal, Zito e Karlúcia se reuniram com o Deputado Lúcio Vieira Lima - PMDB em seu gabinete. 


Em seguida, estiveram em audiência com o Secretário de Governo da Presidência da República, o Ministro Geddel Vieira Lima. O encontro ocorreu no Palácio do Planalto, num agradável diálogo o Ministro reiterou seu apoio incondicional à nova gestão de Barreiras. 


O Presidente do PDT da Bahia, Deputado Benito Gama parabenizou pelo excelente resultado das urnas desejando uma profícua gestão a Zito e Karlúcia dando-lhes a palavra de que o município terá uma representatividade atuante no Congresso Nacional. 


Outro importante encontro foi com o deputado Arthur Maia, que em seu gabinete parlamentar, apresentou a conjuntura política dos municípios do oeste da Bahia após as eleições. A deputada Tia Eron também fez questão de se encontrar com Zito e Karlúcia colocando-se a inteira disposição de Barreiras. 


Ambos parlamentares estarão juntos na busca de recursos nas mais diversas áreas do governo federal para enviar para Barreiras as obras que a população merece. 

Com a mesma dedicação que tiveram durante a campanha eleitoral, Zito e Karlúcia mostram que disposição e compromisso serão a marca da nova gestão, e prova que a dupla colocará toda seu poder de articulação política na busca das melhorias que Barreiras precisa.

Assessoria Zito Barbosa - Brasília, 11/10/2016

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo