TRUMP: “NINGUÉM RESPEITA MAIS AS MULHERES DO QUE EU”.
No terceiro e último debate entre os presidenciáveis americanos, as acusações de assédio sexual contra o republicano foram levantadas pelo moderador
No terceiro e último debate entre os presidenciáveis nos Estados Unidos, as acusações de assédio sexual contra o republicano Donald Trump foram levantadas pelo moderador na segunda etapa do embate. “Ninguém tem mais respeito pelas mulheres do que eu”, respondeu o magnata.
Trump se referiu às alegações de oito mulheres que o acusam de tocá-las de forma inapropriada e sem consentimento como “ficção e mentiras”. O empresário insinuou que as acusações foram inventadas pela campanha democrata e que as mulheres “estão atrás de fama”.
Na primeira parte do debate, realizado em Las Vegas na noite desta quarta-feira, os candidatos evitaram o confronto direto relacionado aos escândalos recentes de acusação de assédio sexual e uso de e-mail pessoal para assuntos governamentais.
“Sempre que Trump é empurrado a um tema desconfortável, como as acusações de assédio ou quando ele fez chacota de um jornalista com deficiência física, ele nunca pede desculpas”, rebateu Hillary. Trump acusou a democrata de defender países muçulmanos que “atiram gays de prédios”.
Fonte: Veja.
Post a Comment