TRUMP: “NINGUÉM RESPEITA MAIS AS MULHERES DO QUE EU”. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de out de 2016

TRUMP: “NINGUÉM RESPEITA MAIS AS MULHERES DO QUE EU”.


No terceiro e último debate entre os presidenciáveis americanos, as acusações de assédio sexual contra o republicano foram levantadas pelo moderador

No terceiro e último debate entre os presidenciáveis nos Estados Unidos, as acusações de assédio sexual contra o republicano Donald Trump foram levantadas pelo moderador na segunda etapa do embate. “Ninguém tem mais respeito pelas mulheres do que eu”, respondeu o magnata.

Trump se referiu às alegações de oito mulheres que o acusam de tocá-las de forma inapropriada e sem consentimento como “ficção e mentiras”. O empresário insinuou que as acusações foram inventadas pela campanha democrata e que as mulheres “estão atrás de fama”.

Na primeira parte do debate, realizado em Las Vegas na noite desta quarta-feira, os candidatos evitaram o confronto direto relacionado aos escândalos recentes de acusação de assédio sexual e uso de e-mail pessoal para assuntos governamentais.

Sempre que Trump é empurrado a um tema desconfortável, como as acusações de assédio ou quando ele fez chacota de um jornalista com deficiência física, ele nunca pede desculpas”, rebateu Hillary. Trump acusou a democrata de defender países muçulmanos que “atiram gays de prédios”.

Fonte: Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.