0

A Lei 1.214 de 23 de setembro de 2016 elaborada pela legisladora Karlúcia Macêdo foi sancionada. A partir de agora os pacientes com mais de 60 anos, deficientes físicos ou com mobilidade reduzida, terão o privilégio de receberem remédios em suas residências. Os interessados que estiverem nessas condições deverão procurar a Secretaria de Saúde do Município de Barreiras e realizarem seu cadastro.


A vereadora e também vice prefeita eleita na chapa de Zito Barbosa ao formular esse projeto de lei procurou atender as necessidades especiais desses pacientes com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento a essas pessoas. Essa Lei (PL 014 de 23 de fevereiro de 2015) foi anteriormente discutida com os agentes de saúde do município que foram responsáveis pela adequação do projeto a realidade pratica do benefício.

Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo